UM RETORNO QUALQUER

Posted: segunda-feira, 28 de junho de 2010 by Mau Júnior in Marcadores: , , ,
0

CRÉDITOS: Liniers


Afastamento. Palavra derivada do verbo "afastar". Segundo Aurélio, o lexicógrafo (citação tirada descaradamente de Vinícius Peixoto), remete ao fato de estar distante de algo. Pois bem [discurso dirigido às duas únicas pessoas, bêbadas, na plateia], foi o que fiz com este cafofo. Ao entrar nele, me deparei com uma porrada de teias de aranha e de folhas secas espalhadas pelo chão (sem contar os aluguéis atrasados, mas essa é outra história).

Esse "abandono" não foi proposital - ele se deu por uma série de motivos. Trabalho (eu estava quase me sentindo igual aos trabalhadores de "1984", de George Orwell; ou seja, quase alienado, um workahólico calhorda), por um pouco de preguiça (reconheço), além de alguns projetos, como o blog do @caminho_cidadao (se quiser dar uma olhada no resultado da parada, você poderá vê-lo por aqui). EM TEMPO: sobre o "Caminho Cidadão", tenho de dividir os créditos igualmente com Vini (já citado no início do post), DaniAmauri (Moura)Aryane, Fábio e Fernanda Blanc.

Justificativas aceitas? Estou perdoado? Serei multado? Enviado para a cadeira elétrica, para a Sibéria ou pior, para Guarulhos? (risos). A minha punição (ou absolvição) fica ao seu critério, caro leitor passageiro ou acidental.

Neste meio-tempo, o escrete do anão mais zangado de Dunga não fez mais do que a obrigação classificou-se para as quartas de final da versão global do panis et circenses da Copa do Mundo (falando em mundo, como diria Maysa, "o mundo caiu" em Alagoas... e você vai ficar parado, lendo esse post?). Não obstante (sem comentários), a farra continua no Congresso, Dilma, Serra e Marina estão a mil na corrida eleitoreira (!)... enquanto nós, estamos com a boca cheia de dentes, esperando a Copa acabar.

Bueno, o bom (no meu caso, Mau) filho à casa torna (a exemplo do Roberto Carlos e da Fiel Torcida (literalmente), "eu voltei... agora para ficar"), para felicidade de uma meia dúzia e para revolta de umas 6 bilhões de pessoas (exceto aquela meia dúzia citada há pouco). A intenção será "mandar" posts diários mas, "por conta de umas questões paralelas", nem sempre será possível... mas a periodicidade será maior, isso é um fato.

Falando em retorno, aí vai a dica musical do dia (mais lugar-comum do que "meter o pau" no governo, diga-se): "Get back", dos Beatles, direto dos telhados do lendário estúdio Abbey Road (por ironia, o quarteto de Liverpool iria se dissolver um ano depois).




That's all, folks! See ya'll soon!

0 comentários: