CHUVA DE MESMICES

Posted: quinta-feira, 25 de março de 2010 by Mau Júnior in Marcadores: ,
0

Mais uma quinta-feira inssossa (a exemplo de todas as outras) e, tal qual ocorreu em abundância, adivinhem só o que aconteceu hoje? Choveu torrencialmente... e a cidade, igualmente a uma mulher quem fez chapinha no cabelo (foi mal pela comparação, mulheres... não me veio nada melhor à cabeça), travou... Fato visível: o caos... Não dá para se esperar muito de uma cidade que investe deficitariamente no transporte público e que tem um dos maiores indicadores de automóvel por m² pelas bandas de cá (uma sugestão interessante para os nossos fututos mandatários e/ou calhordas: o programa "Meu primeiro carro"... só não vale cair no primeiro buraco que abrir na sua frente).

De quebra, ainda temos o assunto da moda: o caso Nardoni... será que essa é a única coisa que interessa no momento? Pode-se chegar à seguinte conclusão: infelizmente, casos mórbidos e absurdos são mais importantes do que decisões que afetam diretamente a vida (de todos, em âmbito social)... sem eufemismos, parece que o homem se preocupa mais com o que acontece com o vizinho do que com a sua própria casa. Quem agradecem são os Arrudas, Serras e caudilhos em geral (os holofotes são virados para outras personalidades (?) da "Casa da mãe Joana").

Enfim, mas o caso mais relevante do dia foi, sem a menor sombra de dúvida, o "vai tomar" que o Ronaldo desejou a um torcedor corinthiano (e que o mainstream fez o (des)favor de alardear sobre)... Não chegou aos pés do que o ex-atleta do Parque São Jorge Fininho (atualmente o rei da várzea em Quixeramobim?) fez para com a torcida, mas pegou mal; mas, contudo, todavia (parei por aqui), o "Gordito" tem moral na capital (moral) brasileira.

Bueno, esse foi o balanço (insólito) de mais um dia... Au révoir, Shoshana!

0 comentários: