ANTIEU

Posted: sábado, 28 de setembro de 2013 by ajeugenio in Marcadores: ,
0


Sou contra a homofobia e Feliciano não me representa, mas acabo usando a expressão "viado" [com "i", mesmo] sem perceber.
Sou a favor da liberdade de expressão e da pluralidade cultural, mas não tenho saco para shows de sertanejo universitário e mando calar a boca se eu discordar.
Acho do caralho que todos leiam até bula de Biotônico Fontoura e manuais de instruções da iogurteira TopTherm [favor ler com a voz da Aracy], mas faço piadas com cinquenta tons de qualquer coisa e não tenho o menor saco para livros de autoajuda.
Não tenho paciência para bêbados, mas já dei alguns vexames e protagonizei cenas lamentáveis nas situações menos indicadas e com pessoas de quem gosto pacas. Ainda me pergunto por que não criaram algo como o Engov para ressaca moral.
Sou radicalmente contra a violência em estádios, mas sempre grito "Chupa!" na janela e tiro um puta sarro de adversários até eles perderem a esportiva.
Sempre reclamo do trânsito, mas nem fodendo dou carona para o meu vizinho. Quem mandou o puto gostar de jazz, sendo que sou chegado em pagode?
Sou daqueles que acham que não se bate em mulher nem com uma flor, mas já tive discussões com a minha namorada bem piores do que as de Sid e Nancy.
Sou um cara calmo, mas volta e meia faço comentários xenófobos e reaças em portais de notícias. Tudo em CAIXA ALTA, é claro.
Nem fodendo falo sobre sexo com os meus filhos, mas sempre vou à loucura quando alguma atriz paga peito na novela e faço questão de mostrar a cena ao meu filho para ele aprender a ser macho.
Quero viver num mundo mais justo, mas quem pertence às classes sociais menos privilegiadas que se foda.
Quero ver todos os políticos corruptos mofando na cadeia, mas sempre tento dar aquela enganada no leão, meto o louco quando pego troco a mais na padaria e faço mesmo aquele gato maroto na TV por assinatura.
Homem pode chorar por dor, amor ou pelo o que vier, mas fazê-lo em público é viadagem. [com "i", algum problema?]
Achei demais ver o povo tomando Brasília tal qual os franceses fizeram com a Bastilha, mas ainda me mando pra Paris na primeira oportunidade.
Sou humilde, mas sou o fodão, só escrevi verdades e não tolero críticas.
A única coisa que sei é que, parafraseando Bortolotto, da minha parte não espero nem um milagre.


0 comentários: